Um caso dantesco ocorrido na noite deste sábado (14) em Varginha, região Sul de Minas, resultou na prisão de um homem, de 33 anos.
Simultaneamente, ele não quis pagar a bebida que consumiu em um bar, assediou sexualmente uma das donas do estabelecimento e, em retaliação, urinou em uma piscina que havia no local.
Ainda, o homem agrediu os dois proprietários do estabelecimento, foi atingido por um taco de sinuca, e fugiu.
Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão começou por volta das 22h, quando, ao beber a segunda cerveja que pedira, o homem não quis pagar pelo o que consumiu no local.
Com isso, ele foi questionado por uma das donas do bar e, durante a briga, chamou-a de “gostosa” e assediou-a, passando as mãos nas pernas dela.
Repreendido por ela, o suspeito continuou com os assédios e, em retaliação às negativas da mulher, foi até aos fundos do local, onde há uma piscina, e urinou na água.
Nervoso, ele ainda deu socos no rosto dela e bateu em um homem, também proprietário do bar. Os dois tentaram impedir as agressões dele, sem sucesso.
De acordo com a PM, o suspeito, que confirma todas as acusações, diz ter sido agredido pelo dono do estabelecimento com um taco de sinuca enquanto urinava na piscina.
Após a confusão, o homem fugiu e foi encontrado por militares escondido na laje de sua casa. Agressivo e ameaçando pular do alto da estrutura onde estava, ele precisou ser imobilizado pelos policiais.
Ele foi preso em flagrante e autuado por importunação sexual, lesão corporal e por não ter pago o que devia aos donos do bar. O homem recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de plantão em Varginha.