Região Central

Após sair com o namorado, mãe e filha desaparecem próximo à Morada Nova de Minas

As duas sumiram na última sexta-feira quando, segundo o homem, o carro teria atolado e as duas saíram em busca de ajuda

Por Raquel Penaforte
Publicado em 11 de setembro de 2022 | 11:57
 
 
 
normal

Uma mulher, de 21 anos, e a filha dela, de 3 anos, estão desaparecidas desde a última sexta–feira (9). Ludmilla Jesus Silva e a filha, além do namorado da mulher, saíram de Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte, e iam visitar a mãe de Ludmilla e avó da criança em Morada Nova de Minas, na região Central do Estado. 

Segundo um relato da tia da criança, o homem chamado Valter contou que os três seguiam viagem quando o carro atolou na cidade vizinha de Biquinhas, e as duas, mãe e a criança, saíram a pé em busca de ajuda. 

O homem, que acionou a Polícia Militar, contou que o local é de mata fechada e que perdeu as duas de vista rapidamente. Pelas redes sociais, Valter, que é conhecido como Vavá do Grau, postou vídeos das buscas que tem feito junto com a PM pela região e pede ajuda para que as duas sejam localizadas.

A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou procedimento para apurar a causa e circunstâncias do desaparecimento da família.

Ainda segundo a PC, os familiares serão acionados para passar mais informações sobre o ocorrido e pede que quem tiver mais informações, ligue para 0800 2828 197. O anonimato será resguardado.

Relacionamento conturbado

Ainda segundo a parente, o relacionamento de Ludmilla e Valter não ia bem. Há cerca de um mês, o casal que está junto há cerca de três anos, teria reatado após mais um dos vários términos que já tiveram.

A mulher disse também que a sobrinha tem uma medida protetiva contra o namorado, após ter sofrido agressões dele.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!