Em Betim

Após ter perna amputada, Gabriel ganha prótese do prefeito de Betim

Modelo Paola Antonini também visitou o menino Gabriel no hospital

Publicado em 26 de julho de 2019 | 15:14

 
 
O prefeito de Betim Vittorio Medioli disse ao menino garoto que vai doar uma prótese a ele O prefeito de Betim Vittorio Medioli disse ao menino garoto que vai doar uma prótese a ele

O garoto Gabriel Lucas Alves do Nascimento, de 15 anos, que teve a perna amputada após ter sido atingido por uma linha chilena no último sábado, em Betim, vai ganhar uma prótese do prefeito de Betim, Vittorio Medioli, que visitou Gabriel anteontem no Hospital Regional, onde ele está internado. 

“O mínimo que podemos fazer é garantir a ele uma prótese de primeira qualidade, até importada se for o caso, para que ele possa voltar a andar. Cuidaremos para que não tenha prejuízo estético e volte a praticar esporte, mesmo que seja paralímpico. Vamos dar toda  assistência. A vida continua. Sempre fica um trauma, mas Deus é maior”, disse.

Solidariedade

Quem também visitou Gabriel e ofereceu apoio foi a modelo Paola Antonini, que, assim como o garoto, também precisou amputar a perna esquerda depois de ter sido atropelada em BH, em 2014. Paola se surpreendeu com o otimismo de Gabriel: “Foi muito especial esse encontro. Ele está ótimo, superalegre, tranquilo e grato pelo carinho que vem  recebendo”.

Gabriel sonha ser atleta e recebeu mensagens de jogadores como Luan, do Atlético, e Fred, do Cruzeiro.