Cruzeiro do Sul

Armado com uma faca, homem rende e estupra mulher em Betim

Vítima estava indo trabalhar quando foi abordada pelo autor em um ponto de ônibus, PM rastreou a região, mas ninguém foi preso

Publicado em 01 de setembro de 2018 | 08:25

 
 
Mulher foi obrigada a caminhar até um lote vago na rua Assembleia, onde o estupro foi consumado Mulher foi obrigada a caminhar até um lote vago na rua Assembleia, onde o estupro foi consumado Foto: Reprodução/Google Street View
normal

Uma mulher de 35 anos foi estuprada em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada de ontem (31), no bairro Cruzeiro do Sul.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava indo para o trabalho, caminhando em direção a um ponto de ônibus, na rua Palmeira, quando foi abordada por um homem moreno, de boné e blusa preta. 

Armado com uma faca, ele obrigou a mulher a acompanha-lo até um lote vago na rua Assembleia, onde a mandou tirar a roupa e consumou o estupro. 

Segundo a vítima, o homem apresentava hálito etílico e sinais de embriaguez. Em um momento de distração, ela conseguiu se desvencilhar,  jogar a arma no mato, dar um chute no homem e fugir correndo.
 
Ainda de acordo com a PM, quando os militares chegaram ao local, a mulher estava sendo amparada por moradores da região e foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim.

Um rastreamento foi feito, mas o autor não foi encontrado. O caso será investigado pela  Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher.