Nepomuceno

Bandidos explodem agência da Caixa no Sul de Minas, e levam dinheiro

Entre seis e oito criminosos fortemente armados chegaram em dois carros nas proximidades do banco, atiraram para o alto e explodiram caixas

Por Gabriel Moraes
Publicado em 08 de outubro de 2019 | 19:14
 
 
 
normal

Os moradores da cidade de Nepomuceno, no Sul de Minas, acordaram assustados na manhã desta terça-feira (8) após bandidos fortemente armados explodirem caixas eletrônicos dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta de 4h, entre seis e oito criminosos fortemente armados chegaram em dois carros nas proximidades do banco. Enquanto uns davam tiros para o alto, os outros arrombaram a agência, assim como os terminais, com um pé de cabra.

Os mesmos que conseguiram entrar no local colocaram os explosivos nos caixas. Os cofres de dois deles foram completamente destruídos, e os bandidos levaram o dinheiro que estava neles, mas o valor não foi divulgado.

Durante todo o dia, militares realizam cercos na região na tentativa de localizar e prender os suspeitos do crime. Nesta tarde, os dois carros usados na fuga, um Fox e um Palio, foram localizados, mas sem indícios do paradeiro dos bandidos.

De acordo com a PM, o Fox foi roubado há dois dias na cidade de Campo Belo, no Centro-Oeste do estado. Já o Palio fou roubado em agosto na cidade de Divinópolis, na mesma região.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!