Em Uberaba

Briga em pensão por causa de garrafa de corote termina com homem esfaqueado

Um pensionista teria tomado a bebida do outro e os dois começaram a brigar

Por Natália Oliveira
Publicado em 22 de novembro de 2019 | 11:39
 
 
 
normal

Uma briga entre dois pensionistas por causa de uma garrafinha de corote deixou um homem gravemente ferido na noite desta quinta-feira (21), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens, de 53 e 36 anos, começaram a brigar na pensão porque um tomou a cachaça do outro.

O suspeito de 36 anos deu um soco no nariz do homem de 53, que pegou uma faca e foi para cima do homem de 36 anos. Para se defender ele colocou a mão na frente e levou um corte profundo. 

Os militares que registraram a ocorrência disseram que os suspeitos estavam muito embriagados e nervosos e, mesmo na presença dos policiais, se ameaçavam de morte a todo momento.

Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por causa dos ferimentos e depois para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Os suspeitos moram em uma pensão da cidade e o homem de 53 anos tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal e dano. Já o homem de 36 anos tem passagens por comunicação falsa de crime, furto e lesão corporal.  Dessa vez eles foram autuados por crime de lesão corporal e ameaça. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!