Sul de Minas

Carro levanta poeira, criança desaparece e é encontrada morta em Poços de Caldas

Amigos da criança contaram sobre a passagem do carro e depois o desaparecimento da menina para o Corpo de Bombeiros

Por Natália Oliveira
Publicado em 17 de setembro de 2020 | 20:48
 
 
 
normal

Um carro passa em alta velocidade em uma estrada de terra, levanta poeira, uma criança desaparece e depois é encontrada morta dentro de um rio. A sequência de cenas que parecem ter saído de um filme de suspense aconteceram na vida real, nesta quarta-feira (16), e culminaram na morte de Yasmim Vitória Tavares, de 10 anos. O mistério em torno desses acontecimentos é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Yasmim estava com outras três crianças andando de bicicleta na zona rural, quando elas entraram em uma estrada de terra. As crianças contaram aos bombeiros, que um carro passou por elas rapidamente levantando muita poeira na estrada e impedindo a visão das crianças. 

Quando a poeira baixou, os amigos viram que Yasmim tinha desaparecido e encontraram apenas sua bicicleta caída ao chão. A mãe da criança foi chamada e junto com vizinhos começaram a buscar pela garota. 

A Polícia Militar foi acionada já que houve suspeita de sequestro de Yasmim. Durante a procura, um par de chinelos foi encontrado próximo a um açude e a mãe confirmou ser da criança desaparecida.

O Corpo de Bombeiros foi então ao local e realizou mergulhos até encontrarem o corpo da vítima submerso no açude. A menina estava apenas de roupas íntimas. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local. A Polícia Militar informou à reportagem de O TEMPO que a ocorrência ficou a cargo do Corpo de Bombeiros. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!