Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Transtorno

Chuva e acidentes complicam trânsito em vias de BH na noite de sexta-feira

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, pelo menos 11 acidentes foram registrados

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 14/09/18 - 21h50

A chuva complicou a volta pra casa na noite desta sexta-feira (14) em Belo Horizonte e região metropolitana. De acordo com o Batalhão de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar, pelo menos 11 acidentes foram registrados nesta noite.

Na avenida Amazonas, uma van e um carro bateram nas proximidades do parque de exposições na Gameleira. Duas crianças e um adulto sofreram escoriações e foram socorridos.

Pampulha

Dois acidentes foram registrados na Pampulha. O primeiro deles aconteceu na rotatória da Otacílio Negrão de Limas com avenida Coronel Oscar Paschoal. Já o segundo, foi registrado na rua Professor Clóvis Salgado, onde uma pessoa ficou ferida na altura do número 1710.

Região Centro-Sul

Na rua Major Lopes, no São Pedro, um acidente sem vítima foi registrado por volta das 21h.

Região Oeste

Na avenida dos Andradas, o trânsito ficou complicado após um acidente sem vítima na altura do número 3430.

Região Nordeste

Na avenida Antônio Carlos, uma pessoa ficou ferida e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) num acidente entre moto e carro, na altura do bairro Cachoeirinha.

Na avenida Cristiano Machado, nas proximidades do Minas Shopping, um ônibus e um Uno bateram na pista com sentido ao centro, mas ninguém ficou ferido.

Barreiro

Na região do Barreiro, houve três acidentes. O primeiro deles aconteceu no bairro Bonsucesso, um ônibus e um Gol colidiram na rua Doutor Cristiano Resende. Duas pessoas precisaram ser socorridas. O segundo foi registrado na rua Barão de Coromandel, entre um Fiat Uno e um Celta. Uma pessoa ficou ferida.

Na via do Minério, no bairro Novo das Indústrias, onde três veículos colidiram nas proximidades da drogaria Araújo. Não houve vítimas.

Venda Nova

No bairro Serra Verde, uma pessoa teve escoriações leves no acidente entre um Pálio e um Fox na avenida Leontino Francisco Alves.

O que achou deste artigo?
Fechar

Transtorno

Chuva e acidentes complicam trânsito em vias de BH na noite de sexta-feira
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter