Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Cinco vítimas

Colisão frontal entre veículos próximo a Divinópolis mata casal

Outras três pessoas ficam feridas, sendo uma delas em estado grave

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Veículos batem de frente na rodovia em Divinópolis
Veículos batem de frente na rodovia em Divinópolis
PUBLICADO EM 20/01/19 - 14h05

Uma colisão frontal entre um Corsa e um Peugeot 308 deixou duas pessoas mortas e três feridas na BR-494 em Divinópolis, região centro-oeste do Estado, próximo ao trevo de Perdigão. De acordo com informações repassadas pelo soldado Paulo Freitas, do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o veículo Corsa, com placa de Divinóplis, teria invadido a contramão e batido de frente com Peugeot 308, de Nova Serrana. Um casal, ocupante do Corsa ficou preso às ferragens e morreu na hora. Ainda de acordo com as informações dos Bombeiros, a média de idades dos envolvidos no acidente é de 30 anos.

Já os ocupantes do veículo de Nova Serrana, duas mulheres e um homem, nenhum deles identificados, foram socorridos, sendo que uma das mulheres está em estado grave e foi encaminhada ao Hospital João de Deus, de Divinópolis. Já o casal, com ferimentos mais leves, foi encaminhado a uma Unidade de Pronto-Atendimento - UPA - da cidade.

Ainda de acordo com Freitas, o acidente ocorreu por volta das 8h30 e o trânsito no local ficou interditado por cerca de 30 minutos, para em seguida meia pista ser liberada. A informação é de que até as 12h, o trânsito ainda não havia se nornalizado no local. A perícia vai indicar a mecânica do acidente e os motivos para a fatalidade.

O que achou deste artigo?
Fechar

Cinco vítimas

Colisão frontal entre veículos próximo a Divinópolis mata casal
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter