Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Cidades

Discussão de rua termina com três mortos em Betim

Ninguém foi preso até a manhã deste sábado; ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Betim
PUBLICADO EM 12/01/19 - 06h11

Uma discussão de rua terminou em tiroteio e três mortos na madrugada deste sábado (12) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima até a rua Bromélias, no bairro Itacolomi. Nas proximidades, na rua Pau Brasil, os militares encontram Pedro Henrique Silva Oliveira, de 20 anos, caído no asfalto e com várias perfurações no rosto.

A 100 metros do local, na rua Bromélia dentro de um Fiat Strada, estava o corpo de William Rodrigues Rosa, de 28, já morto no banco do motorista.

Testemunhas informaram que uma terceira vítima havia sido socorrida por populares para o hospital regional de Betim. Na unidade de saúde, militares descobriram que André Salatiel dos Santos, de 36, já deu entrada no local sem vida.

Segundo consta no boletim de ocorrência, testemunhas contaram que uma festa era realizada durante a madrugada na rua da casa de André. Um carro ocupado por dois homens passou pelo local em alta velocidade e quase atropelaram os participantes da festa.

Uma discussão generalizada teve início, segundo os relatos, e os ocupantes do carro informaram que voltariam armados.

Alguns minutos depois da discussão, a dupla retornou ao endereço e iniciou o tiroteio. Os ocupantes da festa que também estavam armados, segundo consta no boletim de ocorrência, revidaram os tiros.

O tiroteio teve fim só quando Pedro e William, que estavam no carro, já estavam mortos. André que estava na festa foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Os corpos foram encaminhados para o IML de Betim.

Ninguém foi preso até a manhã deste sábado. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Betim.  

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Violência

Discussão de rua termina com três mortos em Betim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter