Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Bairro Serrano

Dupla é presa após roubar carro de motorista de aplicativo em BH

Criminosos ainda provocaram um acidente antes de serem detidos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
rouba carro aplicativo
PUBLICADO EM 12/10/18 - 07h42

O trânsito lento em horário de pico deu uma forcinha para que dois ladrões fossem presos após o roubo de um carro, nessa quinta-feira (11), no bairro Serrano, na região Noroeste de Belo Horizonte. Após levar o veículo  de um motorista de aplicativo, a dupla se envolveu em um acidente devido à retenção na via em que estava.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do Gol contou que estava na avenida Abílio Machado, altura do bairro Glória, na mesma área, quando foi abordado por um homem de 19 anos e outro de 18, que anunciaram o roubo e fugiram com o carro.

A polícia foi acionada, encontrou os criminosos e deu ordem de parada, que não foi respeitada. Foi iniciada uma perseguição por várias ruas da região, inclusive com os ladrões tentando bater na viatura e subindo na calçada.

Já na avenida Professor Clóvis Salgado, no Serrano, os suspeitos se depararam com a retenção no trânsito e bateram em dois carros. José e André tentaram fugir a pé, mas foram presos. Os ladrões, que não ficaram feridos, foram encaminhados ao Detran.

O que achou deste artigo?
Fechar

Bairro Serrano

Dupla é presa após roubar carro de motorista de aplicativo em BH
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter