Recuperar Senha
Fechar
Entrar

região Noroeste de BH

Empresário atira em alunos na porta de escola e menino perde visão

Suspeito estaria incomodado com o uso de drogas pelos estudantes na porta de sua casa; adolescente perdeu a visão do olho esquerdo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 29/09/14 - 08h54

Um empresário de 48 anos foi preso após atirar contra um grupo de alunos, na manhã desta segunda-feira (29), na porta de uma escola do bairro Camargos, na região Noroeste de Belo Horizonte. O suspeito atingiu um estudante de 14 anos, que perdeu a visão do olho esquerdo.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que é vizinho da Escola Estadual Elpídio Aristides de Freitas, localizada na rua Maria Antônio Fragola, estaria incomodado com o uso de drogas pelos alunos, o que aconteceria na porta do seu imóvel. Ele já teria pedido que os jovens se retirassem do local, mas não foi atendido.

Nesta manhã, ele saiu da residência com a arma, foi em direção ao grupo e atirou. "Ele chegou perto e disparou. O tirou pegou no olho do menino. Direto eles usam maconha lá na porta e ele já tinha pedido para isso não acontecer", contou um aluno a instituição.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Segundo a polícia, o adolescente já foi apreendido várias vezes por roubo e envolvimento com o tráfico de drogas. O agressor foi encaminhado a uma companhia do 5º Batalhão e afirmou que só tinha a intenção de assustar os estudantes. Ele foi preso com uma arma calibre 32 e pode responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

As aulas ocorrem normalmente nesta manhã, mas nenhum responsável falou com a reportagem de O TEMPO.

Atualizada às 09h50

O que achou deste artigo?
Fechar

região Noroeste de BH

Empresário atira em alunos na porta de escola e menino perde visão
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (8)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter