Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Venda Nova

Encontro marcado pelo Facebook causa tumulto em shopping de BH

A administração do shopping informou que estariam acontecendo rixas entre os jovens, e que, talvez, alguns deles estivessem armados

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 15/08/13 - 19h36

 

Lojistas e clientes do shopping Estação BH, na região de Venda Nova, foram surpreendidos na tarde desta quinta-feira (15), com uma aglomeração de jovens no local. O encontro teria sido marcado pelo Facebook, para este feriado em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a administração do shopping informou que estariam acontecendo rixas entre os jovens, e que alguns deles poderiam estar armados. Uma pessoa foi detida pela segurança, por ter quebrado uma das portas de vidro do shopping. O suspeito foi levado para a 7ª Seccional, no bairro Santa Branca, na região da Pampulha.

Uma funcionária do Estação BH ligou para a reportagem de O TEMPO, dizendo que a suspeita era a de arrastão, apesar de a loja em que trabalha não ter sido saqueada. A mulher disse ainda que a segurança teria pedido aos lojistas que baixassem as portas e não saíssem do shopping até segunda ordem. Ainda conforme os militares, o grupo entrou e saiu do local diversas vezes. O shopping tem sua saída principal pela avenida Cristiano Machado, e também é ligado à estação de metrô Vilarinho.

Às 20h, a administração informou que o grupo estava do lado de fora, se dispersando. Neste momento, a segurança mantinha a guarda e o shopping estava em funcionamento. Ninguém ficou ferido.

Atualizada às 20h10

O que achou deste artigo?
Fechar

Venda Nova

Encontro marcado pelo Facebook causa tumulto em shopping de BH
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (3)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter