Recuperar Senha
Fechar
Entrar

isidoro

'Esse assunto me cansa', diz Lacerda sobre ocupações

Ao responder a reportagem da rádio UFMG Educativa, o prefeito de Belo Horizonte demonstrou a falta de interesse em participar das mesas de negociação e chamou o repórter de 'militante disfarçado de jornalista'

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Bem na fita. Marcio Lacerda, o segundo mais bem avaliado entre os sete prefeitos pesquisados
Prefeito chegou a dizer que jornalista era militante disfarçado
PUBLICADO EM 10/07/15 - 13h10

Se depender da prefeitura de Belo Horizonte, as cerca de oito mil famílias que vivem nas ocupações do Isidoro serão mesmo despejadas. Em entrevista à rádio UFMG Educativa, que foi ao ar nesta sexta-feira (10), Marcio Lacerda deixou claro o quanto esse assunto o cansa.

Antes de responder a pergunta do repórter Guilherme Coura sobre a ausência da prefeitura na Mesa de Permanente de Diálogo das Ocupações, o prefeito soltou um longo suspiro de cansaço, antes de responder: "Olha, eu sei que você é um militante da causa, um militante fantasiado de jornalista, e esse assunto me cansa muito. Essa turma invadiu a área lá sabendo que iam ser construídas 13 mil habitações", disse. 

E continuou: "Essa turma invadiu a área de uma forma oportunista e absurda, prejudicando 13 mil famílias que estavam já na fila. Trouxeram metade desse pessoal de fora de BH, colocando essas pessoas em condições de vida degradantes, destruindo florestas, aterrando córregos. Portanto, nossa proposta já foi feita, o governo do Estado tem a nossa proposta e está negociando em nosso nome", concluiu.

O que achou deste artigo?
Fechar

isidoro

'Esse assunto me cansa', diz Lacerda sobre ocupações
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (42)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter