Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Feminicídio

Ex-namorado que sequestrou e matou professora em escola na Grande BH é preso

Professora morreu ao cair de carro; homem estava escondido na casa de uma outra ex-namorada

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
sarzedo
Crime aconteceu em Sarzedo, na Grande BH
PUBLICADO EM 12/09/18 - 18h13

O suspeito de sequestrar e matar a professora Claudiani Silvia Cardoso em uma escola em Sarzedo, na Grande BH, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (12).

Walisson Alvarenga Chaves, de 30 anos, foi encontrado na casa de uma outra ex-namorada, no bairro Durval de Barros, em Ibirité, também na Grande BH. De acordo com a Polícia Civil, quando os agentes chegaram ao local, o homem estava escondido embaixo da cama de um dos quartos.

O crime aconteceu há exatamente uma semana. Walisson entrou na Escola Municipal Adelaide Oliveira Sales e invadiu a sala dos professores, onde a vítima estava. Ele pegou Claudiani Silvia Cardoso pelos cabelos, colocou uma faca no pescoço dela e saiu a arrastando.

A partir daí, ele a colocou no carro dela e, após cerca de 300 metros, ela caiu do veículo. Testemunhas afirmam que a vítima foi jogada do carro. O homem fechou a porta do Fiat Doblô prata e saiu levando o carro e o aparelho celular dela.

Em depoimento à polícia, ele negou que tenha jogado ela do carro, mas o delegado disse que as ações dele durante o crime demonstram clara intenção de tirar a vida da professora.

Escondido

Ao ser encontrado, o homem contou à polícia que, logo depois do crime, abandonou o veículo nas proximidades de um sítio em Ibirité, onde ficou escondido por cerca de três dias.

Após esse período, ele decidiu sair do local e ligou para uma ex-companheira. Ela pediu um carro de transporte por aplicativo e ele foi levado até a residência dela, onde ficou escondido.

Segundo a polícia, o homem tem passagem por agressão a outras duas mulheres e também por assalto.

O que achou deste artigo?
Fechar

Feminicídio

Ex-namorado que sequestrou e matou professora em escola na Grande BH é preso
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter