Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Deu Ruim

Ex-policial do RJ provoca tumulto em delegacia de Contagem e é preso

Com sinais de embriaguez, motorista usou veículo para atrapalhar saída de viaturas

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Cidades - Contagem - Minas Gerais 25 AISP  Foto: Uarlen Valerio / O Tempo 17/10/2017
Cidades - Contagem - Minas Gerais 25 AISP Foto: Uarlen Valerio / O Tempo 17/10/2017
PUBLICADO EM 10/12/18 - 07h25

Um ex-policial do Rio de Janeiro causou tumulto dentro de uma Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (9), e acabou preso.

Ele desobedeceu os policiais e apresentava sinais de embriaguez. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um militar tinha acabado de largar o turno de trabalho quando se dirigia para o veículo dele, dentro da Aisp, no bairro Novo Eldorado. Ele se deparou com o homem, de 50 anos, dentro de uma caminhonete atrapalhando a passagem das viaturas.

O suspeito foi questionado se era algum agente de segurança, disse que não e foi orientado pelo policial que não poderia deixar o carro no local. Foi dado ordem para que ele tirasse o veículo, o que não foi respeitado.

Nesse momento, o militar deu voz de prisão ao homem por desobediência, e ele ficou agitado, sendo necessário, segundo a polícia, o uso de força moderada para contê-lo. Falando alto e com olhos avermelhados, o homem confirmou aos policiais que bebeu e que beberia mais assim que deixasse a delegacia. 

Ele também se identificou como policial do Rio, mas, ao entrar em contato com a corregedoria carioca, a equipe mineira descobriu que o homem havia sido desligado da corporação. Detalhes da exclusão não foram divulgados, e o homem permaneceu na Aisp para prestar esclarecimentos.

Segundo a assessoria se imprensa da Polícia Civil, o ex-policial teve a prisão ratificada por embriaguez ao volante, pagou fiança e foi liberado. O valor pago não foi divulgado. A corporação continua investigando o caso.

O que achou deste artigo?
Fechar

Deu Ruim

Ex-policial do RJ provoca tumulto em delegacia de Contagem e é preso
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (6)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter