A Feira do Bairro Amazonas, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, vai mudar temporariamente de lugar por causa das chuvas. No último domingo (19), pessoas e barracas foram arrastadas pelas fortes chuvas que atingiram a região.

De acordo com a prefeitura de Contagem, a Feira será transferida da  avenida Alvarenga Peixoto para a Juscelino Kubitschek, no bairro Industrial, entre as avenidas Tiradentes e Benjamim Guimarães, a partir do próximo domingo (26).

Além da inundação que ocorreu no domingo, outro fator determinante para a transferência de local é a alta probabilidade de chuvas fortes atingirem a mesma região nos próximos dias. A prefeitura ainda informou que os feirantes que tiveram prejuízos materiais serão ajudados com novas barracas, aventais e balanças eletrônicas.

Tempestade no domingo

Em imagens divulgadas pelas redes sociais, vê-se a correnteza levando vários pontos de feirantes e um homem sendo puxado pelas águas na Feira da Amazonas. Veja: