Recuperar Senha
Fechar
Entrar

A partir do dia 21

Frio deve chegar de vez a Minas Gerais na semana que vem

Em Belo Horizonte a expectativa é que os termômetros registrem mínimas entre 8ºC e 12ºC na semana que vem

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Cidades - Belo Horizonte - Minas Gerais Queda de temperatura em BH. dia 04/07 BH foi a capital mais fria do pais.   Foto: Uarlen Valerio / O Tempo 05/07/2017
Frio só deve chegar de vez em Minas Gerais na semana que vem
PUBLICADO EM 15/05/18 - 08h07

O frio deve chegar de vez a Minas Gerais na semana que vem com a chegada de uma massa de ar polar que vai entrar no Brasil entre os dias 18 e 21 de maio. De acordo com o site Clima Tempo a partir do dia 20 o frio vai ficar bem intenso no Sudeste do Brasil, incluindo Minas.

As temperaturas vão cair principalmente a partir da segunda-feira dia 21 de maio. Em Belo Horizonte a expectativa, segundo o site, é que os termômetros registrem mínimas entre 8ºC e 12ºC.

Para o interior de Minas, a previsão de geada no Sul do Estado a partir desta data. Há previsão também de ventos fortes que podem fazer com que a sensação térmica seja ainda mais baixa que a temperatura registrada nos termômetros.

Nesta terça

Belo Horizonte e a região metropolitana terão temperaturas amenas e sem chuva nesta terça-feira (15). De acordo com o Tempo Clima Puc Minas, as temperaturas devem variar entre 16ºC e 26ºC. Não há previsão de chuva.

O tempo vai continuar seco com a umidade relativa do ar em 45%, sendo que o recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) é de 60%.

No interior de Minas a previsão é de possibilidade de chuva Leste, Triângulo Mineiro e Nordeste do Estado. A temperatura mínima foi no Sul de 9ºC e a máxima deve ser de 34ºC no Norte.

Ceu nublado centro campo das vertentes zonada mata velrio doce mucuri e jequitinho nha

 

O que achou deste artigo?
Fechar

A partir do dia 21

Frio deve chegar de vez a Minas Gerais na semana que vem
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter