Confusão

Galo x Palmeiras: dois homens são presos suspeitos de furtar torcedores

Pelo menos três vítimas alegaram ter tido os celulares e os ingressos para o jogo furtados enquanto aguardavam na fila de entrada para o Mineirão

Por Bruno Menezes
Publicado em 28 de setembro de 2021 | 21:05
 
 
 

Pelo menos dois homens foram detidos na fila de entrada do Mineirão, nesta terça-feira (28), suspeitos de praticarem furtos contra torcedores do Atlético, que estavam no local aguardando a entrada para a partida contra o Palmeiras. 

A confusão aconteceu na entrada da avenida Abraão Caran, na região da Pampulha. De acordo com a Polícia Militar (PM), no momento em que as vítimas perceberam a ação dos suspeitos, grades, que organizavam a fila no local, caíram ao chão e a corporação foi em direção aos suspeitos, que tentaram fugir. 

Pelo menos três vítimas alegaram ter tido os celulares e os ingressos furtados pelos homens. Um deles foi o motoboy Amarildo dos Santos, 35. Segundo ele, com a confusão, ele perdeu os ingressos e o teste de Covid-19, obrigatório para a entrada no estádio. 

“Os caras tentaram invadir e empurraram todo mundo na fila. Eu perdi meus ingressos, tudo. Eu estava com os ingressos na mão, com teste de Covid. Agora eu faço o quê?”, questiona o motoboy, que teve o ombro ferido ao cair durante a confusão. 

Os dois homens suspeitos foram presos e conduzidos para dentro do estádio para o registro do boletim de ocorrência.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!