Recuperar Senha
Fechar
Entrar

VIOLÊNCIA

Grupo faz arrastão em shopping de BH e outro é impedido em Contagem

Em um dos casos a Polícia Militar apreendeu um adolescente com uma mochila repleta de materiais explosivos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 19/10/13 - 20h36

Duas pessoas foram apreendidas na noite deste sábado (19) por envolvimento em um arrastão no Shopping Del Rey, no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. Entre os suspeitos está um adolescente. Com ele foi encontrada uma mochila cheia de material explosivo.

A Polícia Militar não soube informar o número exato de pessoas que teriam causado o tumultuo e furtos no centro comercial no fim da tarde deste sábado. Os militares não disseram também o número exato de pessoas detidas na operação.

Pelo Twitter, usuários que estavam no Shopping no momento da ação informam que todas as lojas baixaram as portas. Também circulou em redes sociais que na hora da confusão houve muita correria e que os seguranças impediram a saída dos clientes do centro comercial. Outras pessoas postam mensagens informando que ouviram barulho de disparos de arma de fogo.

A reportagem de O TEMPO tentou entrar em contato com a assessoria do shopping, mas ninguém da empresa foi encontrado para dar alguma declaração.

Em Contagem

Um outro princípio de tumulto, com cerca de 30 pessoas, mobilizou a segurança para evitar uma tentativa de arrastão também na noite deste sábado no Itaú Power Shopping, no bairro Cidade Industrial, em Contagem. A policia informou que os seguranças do centro comercial ficaram sabendo da ação antes do horário programado e uma operação foi realizada para a retirada dos suspeitos do local.

Também pelo Twitter usuários informaram que ficaram presos dentro das lojas. Outra informação que apareceu nos posts da rede social era de que o arrastão já estava programado para acontecer.

O que achou deste artigo?
Fechar

VIOLÊNCIA

Grupo faz arrastão em shopping de BH e outro é impedido em Contagem
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter