Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Semana Nacional da Conciliação

Há mais de 33 mil audiências agendadas

Ainda dá tempo de se inscrever

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Capturar.JPG
Edição deste ano é a 13ª do evento a ser realizada pelo tribunal
PUBLICADO EM 16/10/18 - 03h00

Mais de 33 mil audiências tinham sido programadas na 13ª Semana Nacional da Conciliação até esta segunda-feira (15). O evento, uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), está programado para novembro, entre os dias 5 e 9.

Os interessados em agendar audiência de conciliação para esse período devem fazer a solicitação diretamente no processo ou pelo canal “Quero Conciliar” no portal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A solicitação pode ser feita independentemente da fase em que se encontra o processo.

A desembargadora Mariangela Meyer, terceira vice-presidente do TJMG, afirma que o evento tem por principal objetivo disseminar a cultura da conciliação como método mais rápido de solução de conflitos. As ações mais comuns passíveis de acordo são as relativas a direito do consumidor, contratos bancários, telefonia, guarda e visitação de filhos, pensão alimentícia, condomínio e locação.

Para mais informações, consulte o Serviço de Apoio ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, na rua Goiás, 229, anexo I, sala 1.005; encaminhe e-mail para nupemec@tjmg.jus.br; ou ligue 08002832715.

O que achou deste artigo?
Fechar

Semana Nacional da Conciliação

Há mais de 33 mil audiências agendadas
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter