Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Tristeza para os baladeiros

Hard Rock Cafe de BH fecha as portas após oito anos de funcionamento

Segundo gerência, marca passa por uma reestruturação e a casa deve voltar a funcionar em outro lugar da capital mineira, mas não há previsão para inauguração

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fachada do Hard Rock Café, onde era realizada uma festa de funk e hip hop na noite de domingo
Em Belo Horizonte, o empreendimento ficava no Shopping AltaVila Center, no bairro Vila da Serra
PUBLICADO EM 28/05/14 - 12h00

Uma das principais casas noturnas de Belo Horizonte encerrou suas atividades no último domingo (25). O  Hard Rock Cafe, localizado no Alta Vila, em Nova Lima, na região metropolitana da capital mineira, deixa de funcionar após oito anos. A informação foi confirmada, no fim da manhã desta quarta-feira (28), por um dos gerentes da casa.

De acordo com André Santos, a marca passa por uma reestruturação e outras casas estão em processo de abertura no Brasil. “Algumas mudanças aconteceram. Estamos abrindo empreendimentos com a marca Hard Rock Cafe no Rio de Janeiro, Cuiabá e Brasília. Vamos voltar com outra casa em Belo Horizonte”, contou.

Mesmo confirmando que será apenas uma suspensão dos serviços na capital, o gerente informou que não há data prevista e nem local para que seja feita uma "reinauguração". Além disso, Santos informou que não houve problemas financeiros.

História

A primeira casa do Hard Rock Cafe foi inaugurada em Londres em 14 de junho de 1971. Atualmente, há mais de 120 lojas espalhadas pelo mundo. Em Belo Horizonte o empreendimento ficava no Shopping AltaVila Center, no bairro Vila da Serra.

O que achou deste artigo?
Fechar

Tristeza para os baladeiros

Hard Rock Cafe de BH fecha as portas após oito anos de funcionamento
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter