
Sarzedo
Homem é assassinado a tiros dentro de casa na região metropolitana de BH
Corpo foi encontrado entre a sala e a cozinha com várias perfurações
Uma vingança após atos libidinosos não está descartada no assassinato de um homem de 57 anos, nesta quinta-feira (9), em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele, que teria problemas psiquiátricos, segundo vizinhos, costumava mostrar o órgão sexual para outras pessoas no meio da rua.
A vítima foi morta com vários tiros dentro de casa, no bairro Brasília. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, vizinhos acionaram a viatura após o barulho dos disparos. No imóvel, o corpo da vítima foi encontrado entre a cozinha e a sala.
“Ele morava de aluguel aqui há um ano, sem família. Não era de papo, mas, por pelo menos duas vezes, ele mostrou o órgão sexual aqui na rua. Ficamos sabendo que ele morava no bairro Vera Cruz, também aqui em Sarzedo, mas saiu ‘corrido’ de lá por fazer essas coisas. A polícia era chamada, mas ele se escondia. Ficamos sabendo que ele fez isso também perto de uma escola”, contou uma vizinha, que pediu para não ser identificada.
Ainda conforme a mulher, o último ato do homem teria sido durante uma festa julina na rua em que morava. Na situação, crianças e mulheres participavam do evento.
“Ele dizia que, quem estivesse achando ruim, reclamasse com o juiz porque a lei estava do lado dele. Parece que ele tinha um documento que comprovava os distúrbios psicológicos. O dono da casa até arrebentou a fiação para que ele saísse do imóvel, mas não adiantou”, afirmou a moradora.
Separação
A ex-companheira dele contou aos militares que os dois estavam separados de corpos há cerca de dois anos.
O relacionamento teria acabado após os constantes surtos do homem, que estavam colocando a vida da mulher em risco. Ainda conforme ela, o ex-companheiro se recusava a fazer tratamento médico e tinha parado com a medicação. A família da vítima não foi localizada para comentar o caso.
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido identificado ou localizado.
Passagem. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o homem já tinha uma passagem pela polícia. No entanto, a corporação não informou por qual crime para não atrapalhar as investigações.
