Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Norte do Estado

Homem é preso após receber cocaína pelos Correios

Suspeito admitiu que a droga era dele e que encomendou o entorpecente em São Paulo; PM também achou 14 pássaros silvestres que eram criados pelo traficante

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Apreensão PM
Polícia militar apreende cocaína enviada pelos Correios
PUBLICADO EM 12/06/18 - 11h26

Um homem, de 23 anos, foi preso pela polícia após receber meio quilo de cocaína em uma encomenda entregue pelos Correios. A prisão aconteceu na cidade de São Francisco, na região Norte de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar (PM), a polícia recebeu uma denúncia anônima de que a encomenda seria enviada para uma casa na rua Francisco Mendonça, no bairro Bandeirantes.

Ao chegar no local, os militares encontraram um pacote com um tablete com meio quilo de cocaína pura. A dona do imóvel, uma mulher de 24 anos, disse que a encomenda era do seu namorado e que não sabia o conteúdo do envelope.

A polícia fez um rastreamento nas proximidades do imóvel e encontrou o homem enquanto este trafegava em uma motocicleta.

Em depoimento, o jovem admitiu que a droga era dele e que encomendou o entorpecente em São Paulo.

O suspeito também confirmou que distribuiria a droga para pontos de venda de drogas em Januária e Janpovar, também no Norte do Estado.

Além da cocaína, a polícia encontrou um total R$ 1.065,00 em dinheiro, uma balança de precisão e  cadernos de anotações que, segundo a PM, seriam ligadas a movimentação do tráfico de drogas.

Na casa onde a droga foi encontrada, a polícia também achou 14 pássaros silvestres que eram criados pelo traficante sem autorização dos órgãos ambientais.

O que achou deste artigo?
Fechar

Norte do Estado

Homem é preso após receber cocaína pelos Correios
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter