Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Jardim Industrial

Homem é suspeito de matar companheira a facadas em Contagem

Crime aconteceu na rua Visconde de Ouro Preto; agressor ainda não foi localizado

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Feminicídio Contagem
PUBLICADO EM 12/10/18 - 10h33

Uma mulher de 41 anos foi assassinada a facadas pelo marido, na manhã desta sexta-feira (12), em um imóvel do bairro Jardim Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Na área da casa, localizada na rua Visconde de Ouro Preto, ainda estava a churrasqueira com as carnes. Próximo, o corpo de Maria Betânia Almeida Pinheiro todo ensanguentado.

Segundo outros moradores do mesmo lote, a briga começou por volta das 9h. "Os dois estavam fazendo churrasco quando eles começaram a discutir, não sei por qual motivo. No meio da confusão, ela jogou um espelho contra o marido", contou uma vizinha de 20 anos, que pediu para não ter o nome divulgado.

O homem, de 30 anos, teve um ferimento no ombro, pegou a faca e esfaqueou a companheira, que caiu na porta de casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.

O proprietário dos imóveis, também sob anonimato, contou que tinha acabado de chegar no local quando viu o agressor e Maria Betânia discutindo. "Eu ainda disse: 'parem de brigar'. Ele me respondeu que ela estava arrumando confusão, e, logo depois vi o espelho sendo arremessado em direção dele, que pegou a faca", afirmou o homem. 

Mudança

Segundo os vizinhos, o casal estava no imóvel alugado há cerca de um mês e, mesmo assim, brigava todos os dias. "Sempre que tinha um churrasco com bebida alcoólica aqui, eles arrumavam confusão", disse a mulher.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito já tinha registros policiais por receptação, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Após o crime, mesmo ferido por causa do espelho, o agressor fugiu e ainda não foi localizado.

 

Atualizada às 14h57

O que achou deste artigo?
Fechar

Jardim Industrial

Homem é suspeito de matar companheira a facadas em Contagem
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter