Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Em juiz de Fora

Homem agride ex-namorada, a sequestra e a mantém em cárcere privado

Os suspeitos foram até a casa da vítima, de 27 anos, nesta segunda-feira (12), a agrediram com chutes e socos; eles ainda a agarraram pelos cabelos e arrastaram a mulher até um carro.

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Menina foi mantida em cárcere privado em apartamento na rua Olegário Maciel
Menina foi mantida em cárcere privado em apartamento na rua Olegário Maciel
PUBLICADO EM 13/03/18 - 12h00

Dois homens de 28 e 34 anos foram presos suspeitos de manter manter em cárcere privado a ex-namorada de um deles em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram até a casa da vítima, de 27 anos, nesta segunda-feira (12), a agrediram com chutes e socos. Eles ainda a  agarraram pelos cabelos e arrastaram a mulher até um carro.

A irmã da vítima presenciou o sequestro e acionou a Polícia Militar, segundo ela, os suspeitos fizeram ameaças o tempo todo. A irmã explicou que o suspeito de 28 anos não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Os militares foram até o apartamento do suspeito e encontraram a vítima, na rua Olegário Maciel. No imóvel havia drogas e arma branca, que foram apreendidas junto com o celular do suspeito e o carro usado no sequestro. O suspeito de 34 anos que ajudou no sequestro foi preso na casa dele.

Os dois foram presos em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, sequestro, cárcere privado e invasão de domicílio. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. Eles foram encaminhados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).

O que achou deste artigo?
Fechar

Em juiz de Fora

Homem agride ex-namorada, a sequestra e a mantém em cárcere privado
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (3)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter