Barreiro

Homem é assassinado a tiros após discussão no Conjunto Jatobá

Vítima disse durante uma briga para o outro 'virar homem', mas nenhum suspeito foi localizado pela polícia

Por Rafaela Mansur
Publicado em 20 de junho de 2020 | 07:50
 
 
 
normal

Um homem de 26 anos foi morto a tiros no bairro Conjunto Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (20). Antes de ser morto, ele teria se envolvido em uma discussão entre um antigo casal, em defesa da mulher, e dito para o ex-companheiro dela "virar homem". Nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que a vítima morava na casa dela havia pouco tempo. Por volta das 18h de sexta-feira (19), o ex-companheiro da testemunha, de 46 anos, e ela começaram a discutir, por motivos fúteis. A vítima se envolveu na briga, pedindo que o homem parasse e respeitasse a mulher. Disse ainda para ele parar com esse tipo de atitude e "virar homem".

Nesse momento, o ex-companheiro da testemunha teria deixado a residência, descontente, e dito que "iria virar homem e que todos verim isso". Ele foi embora e, depois disso, ninguém soube mais do paradeiro dele.

Por volta da 1h20 da madrugada deste sábado, a vítima foi morta a tiros na rua. A perícia constatou que ele sofreu dez disparos de arma de fogo calibre 40. No interior da cueca da vítima, havia um pino de cocaína.

A testemunha não soube informar mais dados do ex-companheiro aos policiais militares, e nenhum suspeito foi preso. Imagens de câmeras de segurança de residências e comércios na região podem contribuir para as investigações.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!