Um homem de 36 anos foi chamado na porta de casa e assassinado na noite desta quinta-feira (3) no bairro Estrela Dalva, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, onde já chegou morta, segundo os médicos informaram aos militares.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher do homem morto contou que o casal estava em casa quando o marido foi chamado no portão e ela escutou uma discussão. Logo depois, ouviu barulho de tiro.
Ela foi até o portão e viu o marido caído. Na sequência, ela ouviu mais tiros e saiu correndo, com medo. A mulher chamou o irmão dele e eles socorreram a vítima para a UPA. Ela contou aos policiais que o marido saiu da prisão no último dia. 21 de janeiro. O homem tinha passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, homicídio, roubo e formação de quadrilha.
A perícia da Polícia Civil encontrou várias cápsulas 9 milímetros deflagradas no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte e o caso será investigado.