Em Caratinga

Homem esfaqueia irmão idoso, é agredido por moradores e mãe passa mal

Homem de 37 anos deu várias facadas no irmão de 65 anos, a mãe dos dois que tem mais de 80 anos passou mal durante a confusão

Por Natália Oliveira
Publicado em 26 de dezembro de 2019 | 11:41
 
 
 
normal

Um homem de 37 anos é suspeito de esfaquear o próprio irmão de 65 anos em Caratinga, no Leste de Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (25), durante uma briga. Após o esfaqueamento, o suspeito foi agredido com golpes de taco na cabeça por vizinhos que se revoltaram com o esfaqueamento do idoso. A mãe dos irmãos, que tem mais de 80 anos, passou mal com a briga e precisou ser socorrida.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que os irmãos começaram a brigar dentro de casa e que ao ser esfaqueado o idoso saiu para a rua gritando e caiu em frente o portão da sua casa. Vizinhos agrediram o suspeito para impedir mais lesões na vítima e também porque se revoltaram com a lesão ao idoso.

Quando os militares chegaram na casa, encontraram o suspeito segurado pelos moradores da região. Ele resistiu a prisão e tentou agredir os policiais, mas acabou contido. O homem estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Na casa, os policiais encontraram sinais de luta corporal e sangue. A faca utilizada no crime foi apreendida. A vítima foi socorrida para um hospital da cidade e a mãe dos irmãos também foi socorrida por ter passado mal ao ver a briga dos filhos.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!