Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Por seis dias

Homem estupra e mantém ex-namorada em cárcere privado no bairro Serra

Suspeito do crime tentou fugir para o Rio de Janeiro e ao ser preso disse que queria tentar uma "vida nova"

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Crime aconteceu na casa da mulher na avenida do Contorno
Crime aconteceu na casa da mulher na avenida do Contorno
PUBLICADO EM 06/10/18 - 11h03

Um homem, de 34 anos, foi preso, nesta sexta-feira (5), suspeito de estupro, agressão física, cárcere privado e sequestro, por seis dias, da ex-namorada.

O crime aconteceu na casa da vítima, na avenida do Contorno, região Centro-Sul de Belo Horizonte, mas o homem foi preso em Barbacena, no Campo das Vertentes, quando tentava fugir.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que o ex-namorado estava insistindo para encontrar com ela na última semana. Ela disse que não queria, mas depois acabou cedendo e ele foi para a casa dela no último sábado (29).

Ao descobrir que ela tinha ficado com outra pessoa o homem começou a agredi-la. Manteve a mulher em cárcere privado e forçou relações sexuais com ela pelos seis dias em que se hospedou na residência.

Na sexta-feira (5) ele resolveu ir embora e pegou um ônibus sentido Rio de Janeiro.Na cidade de Barbacena, os policiais interceptaram o ônibus de viagem e prenderam o homem.

Ele confessou as agressões e disse que iria para o Rio de Janeiro "tentar uma vida nova". O homem negou que tenha estuprado a mulher e disse que as relações sexuais aconteceram durante todos os dias em que ele esteve na casa da ex-namorada, porém com o consentimento dela.

A vítima disse que ele fazia uso de bebida alcoólica e tinha usado drogas enquanto estava com ela. No momento da prisão nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. O homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Barbacena e o caso será investigado.

O que achou deste artigo?
Fechar

Por seis dias

Homem estupra e mantém ex-namorada em cárcere privado no bairro Serra
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (4)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter