Confusão

Homem foge pelado após tentar matar mulher em prostíbulo na Guaicurus

PM foi atrás do homem, mas ele conseguiu fugir; ele tentou jogar uma televisão sobre a vítima e em seguida teria tentado enforcá-la

Por Luiz Fernando Motta
Publicado em 03 de março de 2019 | 10:34
 
 
 
normal

Um homem de 33 anos fugiu pelado pelas ruas do Centro de Belo Horizonte após tentar matar uma garota de programa, de 29. O caso aconteceu por volta das 23h de sexta-feira (1º), em um hotel na rua dos Guaicurus.

De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária do local contou que o casal estava no quarto, quando o homem se irritou com a vítima e tentou jogar uma televisão sobre ela. A mulher se defendeu com os braços, mas logo em seguida o homem tentou enforcá-la.

A funcionária ouviu os barulhos da confusão e entrou no quarto para socorrer a mulher. Neste momento, o rapaz fugiu, deixando suas roupas e documentos para trás.

Agentes da Polícia Militar faziam patrulhamento quando viram o homem nu correndo pela rua. Os militares tentaram contê-lo, mas o rapaz se arriscou se atirando em meio aos carros. Os policiais relataram no boletim de ocorrência que ele foi para o meio da rua e correu na contramão dos veículos.

O homem conseguiu fugir, mas foi identificado por meio da carteira de identidade deixada para trás no hotel. As roupas e documentos dele foram recolhidas. Até os últimos registros da Polícia Civil, ele ainda não havia sido preso. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes e o caso será investigado.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!