Tentativa de feminicídio

Homem joga copo de cachaça na mulher e tenta matá-la em Contagem

À corporação, o suspeito informou que não se lembrava do ocorrido

Por Laura Maria
Publicado em 26 de dezembro de 2019 | 13:14
 
 
 
normal

Um homem, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar como principal suspeito de ter esfaqueado a mulher dele, de 51 anos, na casa onde os dois residem, no bairro Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu por volta das 7h desta quinta-feira (26) quando a mulher saía para trabalhar.

A vítima foi socorrida para o Hospital Santa Rita com grande sangramento. Os médicos constataram uma perfuração de faca nas costas e outra na cabeça dela. Apresar da gravidade, ela não corre risco de morrer.

Aos militares, a mulher relatou que, ao sair da casa para o trabalho, encontrou o homem bastante alcoolizado, uma vez que ele estava bebendo desde a noite anterior. De acordo com ela, o companheiro jogou um copo de cachaça na cabeça dela. A vítima reagiu, então, derramando o conteúdo da garrafa da bebida alcoólica no chão.

O homem ficou nervoso com a situação, pegou uma faca e golpeou a mulher nas costas e na cabeça, que foi socorrida pelos militares. À corporação, o suspeito informou que não se lembrava do ocorrido.

A vítima ainda relatou à corporação que vive com o homem há cerca de dois anos e que já tentou terminar por diversas vezes, mas que o homem não aceitava o fim do relacionamento. 

O crime foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Contagem.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!