Rua São Paulo

Homem não paga programa sexual, bate e rouba celular de prostituta em BH

Suspeito saiu da cadeia na última terça-feira (1) e já foi preso novamente

Por Natália Oliveira
Publicado em 03 de outubro de 2019 | 14:06
 
 
 
normal

Além de não pagar por um programa sexual, um cliente deu socos no rosto e roubou o celular de uma garota de programa no centro de Belo Horizonte nesta quinta-feira (3). O suspeito do crime tinha deixado a prisão na última terça-feira (01)

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 36 anos, foi visto correndo pela rua e populares atrás dele. Nesse momento passou uma viatura e abordou o suspeito na rua dos Guaicurus onde foi descoberto que ele tinha agredido a profissional do sexo e a roubado.

Os militares foram até um hotel na rua São Paulo e encontraram a vítima com dois cortes na cabeça, resultado das agressões sofridas. Ela disse que ao fim do programa, o suspeito não quis pagar e os dois discutiram. O homem deu dois socos no rosto da mulher.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul. O suspeito tem quatro passagens pela polícia por roubo e uma por furto. "Ele já é conhecido da polícia por vários crime, acabou de sair da prisão na terça e já vamos mandar ele para lá de novo", disse o tenente Bruno Costa.

O celular foi recuperado e o homem levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan II).

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!