Nova Cachoeirinha

Homem rompe tornozeleira eletrônica, volta a traficar e acaba preso em BH

A polícia informou que é a segunda vez que ele foi preso em um intervalo de apenas oito dias

Por Bruno Menezes
Publicado em 16 de novembro de 2019 | 16:14
 
 
 
normal

Um homem de 28 anos foi preso no início da tarde desse sábado (16) por tráfico de drogas, no beco Amélia, localizado no aglomerado Nova Cachoeirinha, na região Noroeste de Belo Horizonte. Com o indivíduo, foram apreendidos 22 buchas de maconha, uma porção de crack e um pino de cocaína. 

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, é a segunda vez em oito dias que o homem é preso pelo mesmo crime. A última prisão foi no dia 8 de novembro. Santos foi liberado no dia seguinte, sob uso de tornozeleira eletrônica. Ao ser detido nesse sábado o homem estava sem a tornozeleira. 

“Ele rompeu a tornozeleira e voltou a traficar. Hoje nós logramos êxito em prendê-lo novamente por tráfico de drogas e localizamos a tornozeleira que ele havia rompido em matagal, próximo de onde ele estava vendendo os materiais ilícitos”, explicou o cabo Fernando Valero da Polícia Militar. 

Ainda de acordo com a corporação, Santos tem uma casa no aglomerado Sumaré, também na região Noroeste da capital, entretanto ele estaria jurado de morte por traficantes e, por isso, estaria vivendo nas ruas. A ocorrência foi encerrada da Delegacia de Plantão 4 (Deplan 4), no bairro Alípio de Melo.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!