Susto

Homem 'surta' ao lado de farmácia e morre em Betim

Funcionários relataram que a vítima teria entrado no estabelecimento com falas desconexas; ele não portava documentos, e a perícia apura uma suposta overdose

Por Dayse Aguiar

Publicado em 27 de dezembro de 2018 | 15:14

 
 
Homem morreu do lado de fora de uma drogaria localizada na avenida Edmeia Mattos Lazzarotti, no bairro Angola Homem morreu do lado de fora de uma drogaria localizada na avenida Edmeia Mattos Lazzarotti, no bairro Angola Foto: O TEMPO BETIM/DIVULGAÇÃO

Um homem morreu ao passar mal no início da manhã desta quinta-feira (27), ao lado de uma drogaria, localizada na avenida Edmeia Mattos Lazzarotti, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), funcionários relataram que a vítima teria entrado na farmácia por volta das 6h da manhã, com falas desconexas e, aparentemente, em surto psicótico. 

Os atentendes tentaram controlar o homem e acionaram a PM, mas, poucos minutos depois, ele teria caído do lado de fora da loja, já sem vida. A perícia esteve no local, e existem suspeitas de que a vítima tenha tido uma overdose.

Ainda segundo a PM, não foi encontrado nenhum documento com o homem, que teria falado aos funcionários da farmácia que se chamava Daniel e mencionado algo sobre o Centro de Referência à Saúde Mental (Cersam).

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, e as equipes policiais estão tentando levantar mais informações para encontrar familiares da vítima.