Em Contagem

Homem tenta matar o pai e diz que ele espionava mulher e filha ao tomarem banho

Vítima e mulher do autor, entretanto,disseram que o homem estava embriagado e alegaram não saber o motivo que iniciou a briga

Por Lucas Henrique Gomes
Publicado em 19 de julho de 2020 | 08:15
 
 
 
normal

Um homem de 31 anos foi preso nesse sábado (18) em Contagem após tentar matar o próprio pai. Aos policiais militares, o homem disse que a vítima, de 67 anos, tinha visto a mulher e a filha tomarem banho, o que motivou uma briga e uma luta corporal entre eles.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada de forma anônima denunciando uma briga entre parentes na rua Miguel Lopes. Ao chegarem no local, os militares encontraram o idoso com um ferimento no pescoço causado por uma facada. Os vizinhos alegaram que o autor do ataque estava na residência armado com a faca e bastante embrigado.

Alterado, o autor disse que o pai viu a mulher e a filha tomarem banho, o que lhe causou revolta. Já a vítima relatou aos militares que já sofreu diversas ameaças por parte do filho e que nesse sábado foi empurrado contra o chão, entraram em luta corporal e, sem saber o motivo do atrito, levou a facada na altura do pescoço. 

A mulher do acusado relatou que o marido estava bêbado e também não soube afirmar o que causou a confusão de família. Segundo consta no boletim de ocorrência, ela não confirmou a versão de ter sido vista no banho pelo sogro.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao sistema prisional. A vítima foi socorrida para a UPA JK, mas não teve o estado de saúde divulgado. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!