Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Ninguém foi preso

Homens armados 'resgatam' preso internado no Hospital de Contagem

Secretaria de Estado de Defesa Social informaram que agentes da Suapi efetuaram disparos contra o carro em que os bandidos fugiram, mas a ação não foi suficiente para impedir a fuga dos criminosos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 27/06/15 - 07h49

Homens fortemente armados invadiram o Hospital Municipal de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (27), e "resgataram" um criminoso que estava internado na unidade de saúde, sob escolta da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi).

Conforme informações de militares do 39º Batalhão da Polícia Militar (PM), que atenderam a ocorrência, por volta de 3h40, três homens invadiram o hospital, renderam três agentes da Suapi e libertaram Fábio de Souza Braga, de 28 anos. Na fuga, a arma de um dos agentes foi levada pelos criminosos.

Os suspeitos deixaram o hospital em um Fiar Palio Weekend, de cor verde. A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que, durante a fuga dos bandidos, os agentes da Supai efetuaram alguns disparos contra o carro. Porém, a ação não conseguiu evitar que os criminoso deixassem o local. Ninguém ficou ferido na troca de tiros. 

A polícia chegou a ser acionada e realizou buscas na região. No entanto, até a manhã deste sábado, ninguém havia sido preso. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.  

Braga, que responde pelo crime de roubo, estava internado desde o dia 16 deste mês, quando foi detido. Ele já é conhecido pela polícia por ter passagens por tráfico, homicídio, porte ilegal, furto e assalto. 

Atualizada às 10h01. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Ninguém foi preso

Homens armados 'resgatam' preso internado no Hospital de Contagem
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (6)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter