
Socorrida
Idosa é resgatada com marca de facada na Lagoa da Pampulha
Mulher estava submersa até o pescoço; ela apresentava sinais de agressões e ferimentos

Uma idosa de 64 anos foi resgatada dentro da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (20).
De acordo com a Polícia Militar, ela estava submersa até o pescoço e foi encontrada por volta das 5h40, na altura do número 12660, na Otacílio Negrão de Lima.
Ela estava com várias agressões no corpo e com uma perfuração no lado esquerdo do tórax. Populares acionaram a Polícia Militar pensando que ela havia sido assaltada e, em seguida, golpeada com uma facada.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou a idosa para o Hospital Risoleta Neves. Ela estava confusa e não soube informar seus dados pessoais.
Foi encontrado um papel guardado nas vestimentas da idosa com o endereço de uma residência, mas ela não conseguiu confirmar se é o local onde mora.
A hipótese dela ter sido assaltada foi minimizada porque a médica constatou que a perfuração tinha sinais de necrose, o que inidica que teria sido causada há pelo menos 48 horas.
De acordo com a PM, os militares que atenderam a ocorrência suspeitaram de que ela possa ter algum transtorno mental. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Plantão de Contagem e será investigado pela Polícia Civil.
