Ouro Preto

Idoso morre dirigindo, continua acelerando e bate carro na Pampulha

A mulher da vítima também estava no carro e contou que o marido infartou e ela o chamou, mas ele não teve mais reação

Por Natália Oliveira
Publicado em 05 de julho de 2019 | 10:08
 
 
 
normal

Um homem de 77 anos teve um mal súbito e morreu ao volante de um carro nesta quinta-feira (4) na Pampulha. De acordo com a Polícia Militar, ele infartou, continuou acelerando e bateu em dois veículos. A passageira do carro, mulher da vítima, ficou ferida.

A mulher contou para os militares que o casal passava pela rua Expedicionário Celso Racioppi, no bairro Ouro Preto, quando o marido começou a acelerar muito o carro. Ela começou a chamá-lo, mas ele não atendia e foi quando ela percebeu que ele passava mal e ficou desesperada.

O homem bateu em um Honda Civic e continuou acelerando. Só parou após bater em um caminhão. A passageira do Honda Civic teve um ferimento leve na cabeça, o motorista nada sofreu. A mulher do idoso que morreu, teve fraturas nas pernas e nos braços, mas sem gravidade. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do idoso e socorreu as mulheres feridas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!