Recuperar Senha
Fechar
Entrar

alvo errado

Jovem é assassinado em rua de Contagem na madrugada deste domingo

Após atirarem, suspeitos teriam dito que "quem deveria ter morrido era o gordo", um amigo da vítima que fugiu antes do crime

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 30/11/14 - 08h03

Após escutar o barulho de tiros, moradores do bairro Parque Maracanã, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, ouviram um dos ocupantes de um Gol vermelho dizer que "quem deveria ter morrido era o gordo", na madrugada deste domingo (30). Os disparos resultaram na morte de um jovem de 21 anos que, segundo um familiar, costumava andar com um rapaz conhecido como "gordo". Os suspeitos ainda não foram localizados ou identificados.

Segundo a Polícia Militar, o Gol chegou na rua Mário do Carmo Diniz e passou próximo a três pessoas que passavam na rua. Eram o "gordo", a vítima fatal e um terceiro amigo. Os suspeitos avisaram que seria melhor não correr, mas ao avistarem o carro, os dois amigos da vítima fatal desconsideraram o conselho e acabaram correndo, conseguindo se salvar.

Já o jovem de 21 anos preferiu não correr, e acabou levando três tiros disparados por um dos ocupantes do veículo. Ele foi atingido no pescoço, braço direito e coxa, e acabou morrendo.

O familiar da vítima contou que o filho pode ter sido morto por um tal de "Mateus", e acredita que o assassinato foi causado por um desacerto em relação a uma divisão de dinheiro. A polícia suspeita que esse "negócio" tenha a ver com algum roubo. Após o crime, o Gol vermelho saiu do local de marcha-ré. Os suspeitos ainda não foram identificados e as causas do crime ainda não foram esclarecidas. 

O que achou deste artigo?
Fechar

alvo errado

Jovem é assassinado em rua de Contagem na madrugada deste domingo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter