Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Nesta manhã

Jovem é executado após sair de baile funk na região de Venda Nova

Autoria e motivação do crime são desconhecidas

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
homicídio venda nova
PUBLICADO EM 12/10/18 - 07h48

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros, próximo à Estação Venda Nova, na rua Padre Pedro Pinto, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (12).  

Segundo familiares, Matheus Alves de Miranda saiu da casa em que morava com a mãe na noite anterior ao crime para ir a um baile funk. Estava empolgado para assistir ao show de um MC que gostava. 

Após a apresentação, ele retornarva para a casa a pé com um amigo quando foi abordado perto do Restaurante Popular III - Maria Regina Nabuco, na avenida Padre Pedro Pinto, aproximadamente 300 metros de distância da casa noturna. 

"Ele era um menino festeiro, não tinha problema com ninguém. Não sabemos se ele teve algum desentendimento lá dentro desse bar por causa de alguma mulher. Meu irmão era bonito, as meninas viviam 'dando mole' pra ele", contou um dos irmãos, identificado como Vítor.  

O outro amigo que acompanhava a vítima não foi localizado. Conforme consta no boletim de ocorrência, jovem foi baleado sete vezes, sendo quatro na cabeça, duas nas costas e uma no pescoço.

Conforme o registro policial, um taxista contou aos militares que dois homens saíram de um Uno de corpo prata e efetuaram os disparos contrra Miranda. No veículo estava um terceiro homem, que deu cobertura na fuga. Ninguém foi preso. 

 

Atualizada às 12h08

O que achou deste artigo?
Fechar

Nesta manhã

Jovem é executado após sair de baile funk na região de Venda Nova
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter