Requintes de crueldade

Jovem de 19 anos é assassinado com 143 facadas em Betim

Vítima foi encontrada morta no bairro Granjas São João; perícia foi quem confirmou a quantidade de perfurações espalhadas pelo corpo

Publicado em 09 de julho de 2014 | 11:26

 
 
normal

Um jovem de 19 anos foi assassinado com requintes de crueldade, na manhã desta quarta-feira (9), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi atingida por 143 facadas.

O corpo de Fernando Henrique da Silva foi encontrado caído na rua Cascais, no bairro Granjas São João, pela Polícia Militar`(PM). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

A perícia informou que foram encontradas 143 perfurações em várias partes do corpo do jovem, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Betim.

Moradores da região contaram à PM que os suspeitos seriam um homem de 26 anos e um comparsa. Que a dupla teria chegado armada à casa da vítima, por volta das 4h, procurando por um terceiro homem.

A pessoa procurada não se encontrava no local e a dupla teria começado a torturar Fernando Henrique. Em um determinado momento, ele teria tentado correr e recebeu a primeira facada. Mesmo ferido, o jovem continuou correndo, mas foi alcançado, recebendo as demais facadas.

Os suspeitos fugiram do local e até o momento não foram encontrados. Um dos possíveis assassinos é também suspeitos de outros homicídios na região, segundo a PM. A ocorrência será investigada pela 8ª Delegacia de Polícia Civil de Homicídios de Betim.

Atualizada às 12h24