Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Durante chuva

Jovem de Betim morre em acidente de trânsito em Brasília

Louise Cardoso Mendes, de 23 anos, era passageira de um Mitsubishi Outlander que seguia pela BR-060 quando o motorista perdeu o controle e bateu em um poste

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Louise será enterrada nesta terça-feira (12) em Betim
Louise será enterrada nesta segunda em Betim
PUBLICADO EM 11/02/19 - 11h32

Uma jovem moradora de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, morreu em um grave acidente de trânsito em Brasília, neste domingo (10).

Louise Cardoso Mendes, de 23 anos, era passageira de um Mitsubishi Outlander que seguia pela BR-060, no sentido Goiânia, quando o motorista perdeu o controle e bateu o carro em um poste.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), choveu bastante em Brasília neste domingo e há a suspeita que o carro tenha sofrido uma aquaplanagem. Louise ficou presa as ferragens, foi retirada, mas morreu no local.

O motorista do carro, um jovem de 26 anos, natural de Goiás, sobreviveu ao acidente e foi socorrido de helicóptero para um hospital local.

O enterro da jovem será nesta terça-feira (12), às 10h, no Cemitério Paroquial Nossa Senhora do Carmo, no centro de Betim. A reportagem de O TEMPO tentou contato com a família, porém não conseguiu falar com os familiares da vítima.

Atualizada, às 13h58

O que achou deste artigo?
Fechar

Durante chuva

Jovem de Betim morre em acidente de trânsito em Brasília
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (6)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter