Norte de Minas

Jovem inabilitado morre em acidente entre moto e carro em MG

Vítima foi atendida pelo Samu e teve a morte constatada no local da ocorrência

Por Vitor Fórneas
Publicado em 15 de abril de 2024 | 21:35
 
 
 
normal

Um jovem de 19 anos morreu em um acidente entre moto e carro em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, nesta segunda-feira (15 de abril). A vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O motorista do carro envolvido na ocorrência contou que estava com o veículo parado, visto que o semáforo estava fechado, no momento em que percebeu o motociclista perdendo o controle da direção e caindo. A moto arrastou-se pela via pública e bateu no carro.  

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima. A morte do jovem foi constatada no local do acidente. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos e após a conclusão, o corpo foi levado por uma funerária da cidade.

Os pertences da vítima foram repassados para o avô da vítima. Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar constatou que a vítima não possuía habilitação, além de estar com os documentos da motocicleta em atraso há dois anos. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!