Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Em Contagem

Jovem leva fora da ex, bebe, fica 'louco', atira e vai preso

Mulher não aceitou sair com homem para comemorar aniversário dela

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Arma usada no crime
Arma usada no crime
PUBLICADO EM 06/12/18 - 12h05

Um homem de 29 anos foi preso, nesta quinta-feira (6), após atirar para o alto na intenção de assustar a ex-namorada em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O comerciante ficou nervosinho depois que a jovem não aceitou sair para comemorar o aniversário dela.

“A equipe estava na delegacia de plantão para entregar uma ocorrência quando ouviu disparos bem próximo. Deslocamos e, com a ajuda de populares, conseguimos localizar o homem na rua Portugal, no bairro Glória. Ao ver os policiais, ele jogou a arma encima do telhado de um comércio”, explicou o soldado Silva Costa, do Grupo Especializado em Radiopatrulhamento (GER) da Polícia Militar. 

O suspeito, que tem uma loja de celulares em um shopping popular na capital, contou aos policiais que ficou transtornado após ganhar um “não” da ex-namorada nessa quarta-feira (5). Ele teria saído para beber e ficou, na versão dele aos militares, “louco”. Nesta quinta, o suspeito foi ao local de trabalho da mulher. 

“No momento da abordagem, ele estava visivelmente muito alterado sem pensar nas consequências. Alguém que chega a esse ponto poderia, inclusive, tentar contra a vida dessa jovem”, destacou o policial.

Ainda conforme a polícia, o homem, que se recusou a conversar com a imprensa, tem antecedentes criminais por receptação. Ele foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade para prestar esclarecimentos.
 

O que achou deste artigo?
Fechar

Em Contagem

Jovem leva fora da ex, bebe, fica 'louco', atira e vai preso
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (4)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter