Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Região Centro-Oeste de Minas

Jovem mata ex-marido da mãe por vingança em Nova Serrana

Segundo a mulher, a vítima agredia o filho dela quando eles eram casados, e o suspeito teria guardado uma "mágoa"; homem teria ido à casa da ex para ver a filha do casal

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 07/08/14 - 09h40

Um homem de 31 anos foi morto a tiros pelo filho de sua ex-mulher por vingança. O crime aconteceu na casa do suspeito, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa quarta-feira (6).

De acordo com a mulher, que foi testemunha do crime, a vítima foi à casa dela, na rua Maria Amélia Ferreira, no bairro Francisco Lucas, para visitar a filha deles. No local, o ex-enteado do homem, de 20 anos, pegou uma arma em seu quarto e atirou duas vezes no abdômen da vítima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas ele não resistiu e morreu.

Segundo a mãe do suspeito, ele tinha uma "mágoa" da vítima, já que quando eles eram casados, o homem agredia o filho dela.

O suspeito fugiu a pé e até o momento não foi localizado. A titular da Delegacia de Homicídios de Nova Serrana, Elenita Batista Lopes, instaurou um inquérito para investigar o caso.

Atualizada às 15h10

O que achou deste artigo?
Fechar

Região Centro-Oeste de Minas

Jovem mata ex-marido da mãe por vingança em Nova Serrana
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter