Tráfico em família

Mãe e filha são presas com submetralhadora e drogas em Betim

PM prendeu as suspeitas após denúncia anônima; droga estava escondida em tanque e sobre guarda-roupa

Publicado em 01 de outubro de 2019 | 07:53

 
 
Flagrante de mãe e filha foi feito na região da Vila das Flores Flagrante de mãe e filha foi feito na região da Vila das Flores Foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação
normal

Após denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu mãe e filha em casa, no bairro Vila das Flores, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (30). Foram apreendidos 240 pinos de cocaína, 382 porções de maconha e cinco barras da mesma droga, duas balanças de precisão e uma submetralhadora de fabricação caseira. 

A PM informou que o denunciante relatava tráfico de drogas e um disparo de arma de fogo dentro da residência. Quando compareceram ao local, militares foram recebidos por uma mulher de 34 anos, que permitiu a entrada deles no imóvel. Ao verificarem a residência, encontraram parte da droga e as balanças em cima do guarda-roupa.

Debaixo do tanque tinha mais droga e vários sacos plásticos para embalar maconha. Também foi localizada a submetradora. Durante as buscas, ainda conforme a PM, a filha da dona da casa, de 18 anos, confessou que traficava com a mãe na região onde moram.

Mãe e filha foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. As duas foram presas e conduzidas para a Delegacia de Plantão de Betim.