Milagre

Menina de 4 anos mantém bebê vivo depois que pai assassinou a mãe

A irmã se escondeu com o recém-nascido no porão da casa por três dias até serem encontrados por vizinhos

Por Lara Alves
Publicado em 26 de abril de 2019 | 21:07
 
 
 
normal

Uma menina de quatro anos conseguiu manter vivo seu irmão de apenas dois meses por três dias depois que o pai assassinou a mãe e tirou a própria vida em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

As crianças foram encontradas por seus vizinhos Olivia e James Robinson e pelo avô no dia 18 de abril e, dado o estado dos corpos dos pais, a polícia acredita que já havia se passado cerca de três dias desde que as mortes aconteceram quando os irmãos foram localizados.  

De acordo com informações do tabloide britânico The Daily Mirror, o avô das crianças havia sido informado por vizinhos que gritos foram ouvidos na casa em que o filho vivia com sua esposa.

Preocupado com o quadro de problemas psiquiátricos que o pai das crianças já apresentava, o avô solicitou a presença da polícia que foi até o local e, sem constatar nada anormal, não entraram na casa.

Mais tarde, no mesmo dia, após muita insistência, avô e vizinhos da família conseguiram entrar na residência e encontraram os corpos dos pais das crianças jogados no andar de cima.

Os vizinhos desceram até o porão e acharam a menina e seu irmão cheirando a urina, desidratados e famintos. Agora as crianças estão sob a guarda do conselho tutelar. 

Um vizinho chamado Tony Medina levou as crianças até sua casa e lhes deu comida enquanto a polícia não chegava. “A menina me contou que ouviu a mãe chorando e depois ela me contou algo que partiu meu coração, ela disse que viu a ‘mamãe quebrada’”, contou Tony em entrevista ao canal CBS.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!