Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Leste de Minas

Menina de sete anos é estuprada por grupo de adolescentes em Caratinga

Jovens chamaram a menina para brincar e a violentaram; vítima contou que ato foi praticado por quatro adolescentes

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 12/10/18 - 11h04

Uma menina de apenas sete anos foi estuprada por um grupo de quatro adolescentes na tarde desta quinta-feira (11), em Caratinga, no Leste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, até então nenhum dos autores foi localizado.

Segundo o boletim de ocorrência, os adolescentes chamaram a menina para brincar em uma mata no bairro Anápolis, por volta das 18h. Ao chegarem no local, ela foi violentada e deixada no local. 

Após receber uma denúncia, a polícia encontrou a criança toda suja de terra e de sangue. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

O estupro foi confirmado pela pediatra, que constatatou lesões na região da vagina e rompimento do hímen. A mãe da menina foi chamada e acompanhou todo o atendimento e registro da ocorrência.

A polícia ainda não sabe informar a idade exata dos adolescentes, mas os investigadores já sabem que dois integrantes do grupo são irmãos e que o mais velho tem apenas 12 anos. A corporação fez buscas pelos jovens, mas sem êxito. 

A reportagem de O TEMPO entrou em contato com a Polícia Civil, mas as informações sobre a investigação só poderão ser repassadas na próxima segunda-feira, por causa do plantão do feriado de Nossa Senhora Aparecida. O conselho tutelar também acompanha o caso.

O que achou deste artigo?
Fechar

Leste de Minas

Menina de sete anos é estuprada por grupo de adolescentes em Caratinga
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (12)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter