Final feliz

Menino liga para PM, pede presença do pai em aniversário e é surpreendido em MG

Só quero que meu pai venha me ver, respondeu Kaio, de oito anos, em ligação que que emocionou o batalhão

Por Da redação
Publicado em 22 de abril de 2021 | 19:56
 
 
 
normal

Kaio do Carmo Souza, de oito anos, que vive em Muriaé, na Zona da Mata mineira, ligou para a Polícia Militar (PM) na tarde do último domingo (18) pedindo à corporação para que “mandasse uma viatura” até o bairro Patrimônio, distante do Santana, onde vive, para que os agentes pudessem levar o pai até ele. 

Questionada, a criança respondeu ao serviço 190 do 47º Batalhão da PM que a emergência era que o pai dele não iria à festa de aniversário do menino, que ocorreria no dia seguinte, na segunda-feira (19).

“Pode ficar tranquilo, às vezes ele não pode te dar o presente, mas alguém vai te dar”, respondeu o cabo Lenilson Andrade Amaral. “Não. Não pedi nada não, só quero que meu pai venha me ver”, respondeu Kaio, que emocionou o batalhão. 

Os policiais organizaram uma festa surpresa para o menino e localizaram o pai dele, Eduardo José de Souza, de 41 anos, e tentaram levá-lo à comemoração. Oito militares foram até a casa da criança com bolo, refrigerante e brinquedos e, no ápice da festa, o presente mais desejado chegou até o local: o pai de Kaio o encontrou em seu aniversário. 
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!